Com duplas, trios e quartetos, as disputas acontecerão nos dias 1º e 2 de junho, a partir das 7h, no Maracanã.
Colgate Total12, a marca que revoluciona o mercado de higiene oral, é a patrocinadora master do Iron Wod Brasil, evento de CrossFit que, pelo segundo ano consecutivo, acontecerá no maior palco do esporte nacional: o Estádio do Maracanã.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
O evento contará com a participação de grandes nomes, como Pablo Chalfun, Roberta Terra e Bella Lopes.
Os competidores serão divididos em sete categorias, desde iniciante até atletas de elite. Haverá também uma categoria para atletas com deficiência.
Além da competição, que acontece na arena, uma feira de gastronomia e moda será realizada no anel interno do estádio. Outras atividades também estão programadas para acontecer nos intervalos das competições, como o Wod Kids – momento reservado para crianças praticarem o crossfit – e um desafio de levantamento de peso.
Com este patrocínio, Colgate Total12, o único creme dental que oferece 12 horas de proteção para 100% das áreas da boca, se posiciona como um aliado na busca de uma saúde integral do seu consumidor, colaborando com a saúde da boca e incentivando a busca pela sua melhor versão.
“Colgate Total acredita na importância do bem-estar de seus consumidores e na busca pelo equilíbrio total, por isso patrocina e incentiva todo o tipo de esporte e exercícios. Sempre focando em 4 pilares que consideramos essenciais: controle do estresse, exercícios, sono e dieta.”, comentou Welner Alves, gerente de Marketing da Colgate Total12.