Marca inglesa de carros de luxo fecha patrocínio com a agência promotora de eventos de ciclismo do Brasil.
A Brasil Ride celebra a chegada de mais um patrocinador de peso mundial, a Land Rover.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Há mais de 70 anos, a marca de carros de luxo inglesa produz os melhores veículos off-road projetados para desempenho e capacidade tanto na estrada quanto fora dela.
Constantemente indo acima e além, a Land Rover inspira os condutores, permitindo-lhes conquistar todos os obstáculos.
"Estamos muito satisfeitos em ter uma marca líder mundial como Land Rover se juntando à família Brasil Ride. A parceria tem uma sinergia natural para ambas as marcas, que estão ligadas ao mundo da aventura e representam o mais difícil e o que há de mais premium em seus segmentos no mundo.", avalia o fundador da Brasil Ride, Mario Roma.
O veículo eleito para fornecer suporte aos atletas e organizadores de todas as provas de mountain bike da Brasil Ride na temporada foi o Discovery Sport. A escolha deve-se à sua alta capacidade para percorrer terrenos acidentados, com sua dinâmica, requinte e capacidade off-road.
"Com a parceria, será possível atravessar sem esforço qualquer percurso em todas as etapas do calendário e vivenciar uma experiência inesquecível", diz Divanildo Albuquerque, presidente da Jaguar Land Rover Brasil.
Unem-se assim, a principal agência promotora de eventos ciclísticos do Brasil com uma marca de veículos de qualidade inigualável, que possa atravessar sem esforço os terrenos por onde passarão os melhores ciclistas do Brasil e do mundo nas etapas de todos os eventos do calendário.
Além da Land Rover, a Brasil Ride tem Shimano, Specialized e Unidas (Aluguel de Carros) como patrocinadores; e Full Gas, La Maglia, Red Bull e Thule como apoiadores.