A empresa renova o patrocínio da Conmebol Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se patrocinadora pela primeira vez da Conmebol Copa Libertadores.
A MasterCard, patrocinadora do futebol internacional há mais de 30 anos, anunciou a assinatura de um contrato com a Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, para ser a Parceira Oficial de Serviços de Pagamentos e Marca de Pagamentos por Aproximação da Conmebol Copa América Brasil 2019 e da Conmbebol Libertadores 2019.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Com os novos contratos, a MasterCard renova o patrocínio da Conmebol Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se pela primeira vez patrocinadora da Conmebol Libertadores até 2022.
Como a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação dos dois campeonatos, a MasterCard consolida seu compromisso de oferecer aos consumidores formas simples e seguras de pagar por tudo que é importante, como o futebol.
Desde a compra de ingressos até o pagamento de corridas de táxi até o estádio e dos lanches comprados nos quiosques, a MasterCard trabalhará com seus parceiros para trazer experiências de pagamentos por aproximação aos torcedores, garantindo que eles passem menos tempo pagando por coisas e mais tempo aproveitando os jogos.
Os consumidores que realizam pagamentos por aproximação amam a tecnologia porque proporciona tranquilidade e economiza tempo – são 10 vezes mais rápidos do que pagar com os métodos tradicionais.
Os proprietários de lojas economizam milhares de horas na finalização das compras e reduzem os custos operacionais, tornando os pagamentos por aproximação a tecnologia perfeita para as pessoas que querem desfrutar do futebol.
“Como defensores de longa data do futebol, o esporte mais amado da América Latina, estamos empolgados em acrescentar a Conmebol Copa América e a Conmebol Libertadores à nossa lista de principais patrocínios de futebol, que incluem a Seleção Brasileira, a Champions League e os embaixadores Lionel Messi, Neymar e Javier Zanetti.”, disse Carlo Enrico, presidente da MasterCard para a América Latina e Caribe.
“Essa poderosa combinação do melhor futebol da América do Sul nos permitirá trazer experiências de pagamentos “Priceless” para os fãs e avançar os esforços em direção a um mundo além do dinheiro.”, completa Enrico.
Como patrocinadora dos dois campeonatos, a MasterCard terá os seguintes direitos:
- Exclusividade no setor de serviços de pagamentos eletrônicos, incluindo a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação;
- Direitos globais de usar o nome e a marca do torneio;
- A capacidade de trabalhar com nossos parceiros para oferecer benefícios e experiências exclusivos aos portadores de cartões MasterCard;
- Direitos sobre os troféus de ambos os torneios;
- Direitos sobre os “Player Escorts” oferecendo a experiência aos clientes e portadores de cartões da MasterCard (somente para a Copa América)
- “A MasterCard tem uma tradição estabelecida nos esportes, com uma atitude que procura constantemente conquistar novos desafios, assim como uma busca permanente para melhorar a experiência em pagamentos para os fãs do futebol. Temos o prazer de anunciar esta parceria para a Conmebol Copa América Brasil 2019 e a Conmebol Libertadores, duas de nossas maiores competições que inspiram a América do Sul há décadas com valores como trabalho em equipe, autoconfiança e espírito de luta.”, disse o Secretário Geral da Conmebol José Astigarraga.