Apaixonados por futebol poderão colecionar os principais momentos do torneio Sul-americano, que volta ao Brasil após 30 anos.
Depois de sediar as edições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 e contar com um legado de estágios e infraestrutura para grandes eventos esportivos, o Brasil se prepara para receber, pela 5ª vez, a Copa América.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: TCL fecha parceria com a Conmebol para a Copa América.
O principal torneio entre seleções da América do Sul está em sua 46ª edição e traz dois convidados da Ásia: Catar (sede do próximo Mundial) e Japão. Para que os aficionados do esporte da bola nos pés possam ficar por dentro de tudo que envolve o torneio, a Panini traz seu álbum de figurinhas oficial nas versões em capa dura e capa cartão.
O lançamento do álbum será apoiado por campanha de marketing, com estratégia, criação e produção feita pela Agência LvL composta por filme em TV, rádio, revistas, mídia exterior e mídias sociais.
O filme – que começará a ser exibido nessa semana em TV aberta, fechada e digital – tem como objetivo explorar a participação de diferentes países no campeonato e principalmente uma forma de homenagear os grandes incentivadores da torcida: os narrados.
“Mais uma vez a Panini une diversão e futebol para toda a família. É muito prazeroso trabalhar com uma marca que desperta tanto desejo em seus consumidores.”, diz Roberto Campos, CEO da LvL.