As camisas já estão à venda na Loja Oficial do Fluminense, nas Brand Houses da Under Armour, no site e nas lojas especializadas.
O Fluminense e a Under Armour, do mercado de calçados, vestuário e equipamentos de performance, apresentam o uniforme número dois que estreia no dia 10 de agosto, no jogo contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Sport e Under Armour desafiam e surpreendem torcedores.
O canto eternizado pela torcida tricolor que entoa o “Time de Guerreiros” serviu como inspiração para o modelo predominantemente branco e com detalhes em grená.
O lema “Passa por cima, guerreiro!” marca o DNA Tricolor que leva a disciplina, o vigor e o espírito batalhador de estar sempre disposto a superar obstáculos, desde 1902.
“A busca pelo melhor desempenho e a dedicação incansável são dois valores que a Under Armour compartilha com o clube. Colocamos à disposição o que de melhor existe em termos de tecnologia para que os atletas desempenhem no mais alto nível dentro dos gramados.”, afirma Audrio Magalhães, gerente de Sports Marketing da Under Armour Brasil.
Esta é a terceira camisa desenvolvida pela Under Armour para o Fluminense na temporada – as duas primeiras foram o tradicional modelo tricolor e o terceiro uniforme, azul. A camiseta infantil custará R$ 199,90, o modelo feminino R$ 229,90 e a versão masculina R$ 249,90.