A Toptrends, detentora do licenciamento da CowParade Holding e dos direitos de realizar a versão brasileira do maior evento de arte de rua do mundo, reúne na próxima terça-feira (21), a partir das 9h, a comissão que irá selecionar os projetos que farão parte da 10ª edição da CowParade Brasil – Uma viagem pelo mundo. Patrocinada pela Smiles, a exposição recebeu até o momento mais de 300 inscrições.
Participam da seleção dos trabalhos Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles, Karina Bernardo, gerente de marketing da Smiles, Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB; Ana Lúcia Serra, cofundadora da Carbono Galeria, Odilon Machado e Ricardo Katsuya, respectivamente, CEO e diretor de criação da agência Átomo, Catherine Duvignau, sócia e diretora da Toptrends, além de Roberta Fabrício, produtora executiva da empresa.
A exposição terá início no dia 26 de abril e os artistas interessados têm até domingo (19) para enviar os seus projetos através o site www.cowparade.com.br.