O 1792 Small Batch, premiado uísque, apresenta o Studio 1792, uma experiência que reunirá no dia 7 de dezembro, no Exit Bar, em São Paulo, BNegão, lenda do hip-hop nacional e integrante do Planet Hemp, e o jornalista Felipe Machado para uma noite de bourbon, coquetéis, música e conversa intimista.
O evento para convidados será transmitido ao vivo, a partir das 21h, no perfil do BNegão no Instagram e oferecerá aos fãs a oportunidade de acompanhar a conversa exclusiva com um dos maiores talentos do hip-hop sobre os caminhos atípicos que o levaram até onde está hoje.
“O Studio 1792 celebra aqueles que ousam fazer as coisas de maneira diferente e autêntica, assim como é o 1792, um bourbon realmente distinto. Da embalagem à campanha, até as notas de degustação, 1792 é sofisticado, urbano e completamente inesperado. Não tem nada de rústico, o que é comum na categoria”, disse Leandro Barbosa, embaixador da 1792 Small Batch no Brasil.
Para BNegão, ser atípico é uma de suas assinaturas, dentro da sua caminhada artística. “Geração 90, criado pelo hip hop, pelo rock e pelo punk nacional, admirador de João Gilberto, Jorge Ben e dos mestres do samba, devoto de Caymmi, amante da música contemporânea brasileira e mundial. Atípico. Fico muito feliz com o convite do Studio 1792 e de fazer parte desse primeiro encontro, aqui no Brasil. Vamos bater um papo sobre esta estrada, e como isso tem paralelos com a caminhada do 1792. Logo após, vou fazer uma sessão Bota Som única, atípica, pra honrar essa noite”, disse ele.
Na edição realizada nos EUA, o Studio 1792 contou com a participação de Ralph McDaniels, historiador de hip-hop e fundador da Video Music Box, e dos ícones da indústria Ice-T e Wyclef Jean.
“É uma grande satisfação participar da versão brasileira desse projeto de 1792 ao lado de BNegão. Quem conhece os bourbons tradicionais vai se admirar com esse whiskey diferente do Kentucky, que marca uma nova fase do consumo da bebida no país. No Studio 1792, vamos fazer essa conexão na conversa com BNegão, um artista que transita da MPB ao hip-hop de forma original e surpreendente”, conclui Felipe Machado.
A ação tem como objetivo reforçar a identidade da marca, que acaba de chegar ao Brasil pela Aurora Fine Brands.
Foto: Divulgação