Depois do Rio de Janeiro é a vez da capital paulista receber a Casa Sephora. O evento será realizado nesta semana, de 22 a 25 de março, em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibiliza nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos convidados vips, entre digital influencers, celebridades e imprensa. Espera-se que pelo local, ao dia, circulem cerca de 250 pessoas, sob o comando dos relações públicas Carol Machado, Dori Neto e Caio Fisher.
A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos traz experiências interativas, atrações especiais e muitas surpresas preparadas cuidadosamente por cada marca presente na festa. São mais de 20 top marcas de maquiagem, fragrâncias e skincare confirmadas no espaço, como Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold, Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline.
Para o openning party, no dia 22, está confirmada a apresentação da cantora Ludmilla, a qual fará o show de boas-vindas, às 21h. Entre as demais atrações previstas ao longo dos quatro dias de evento estão lançamentos de produtos, tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, drinks e alimentos personalizados, camarins, spa, pool party e um lineup diário com DJs de peso nas pick-ups, como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi.
Dior, por exemplo, promete agitar a pista de dança com performances e drinks especiais na abertura, enquanto Nars montará um Studio Power e Calvin Klein apostará em referências do MET Gala para surpreender os convidados. Sephora Collection, marca proprietária da Sephora, terá um super quarto com karaokê e outras surpresas e, claro, estará oferecendo o serviço de make aos convidados.
Entre outros momentos que serão proporcionados em cada cômodo da casa, o mundo virtual não ficará de fora. Um dos presentes que os clientes da Sephora levam é o frete grátis nas compras via e-commerce e promoções especiais disponíveis na semana do evento, em produtos das 16 marcas patrocinadoras da Casa Sephora.
A ideia desta ação tem total sinergia com o DNA da empresa, que vem crescendo agressivamente no Brasil, apontado como o terceiro maior mercado mundial de beleza. A Sephora, que se define como muito mais do que apenas um varejo, mas sim um espaço de entretenimento, sempre busca inovação e o atendimento aos desejos dos consumidores, oferecendo experiências e momentos inesquecíveis.