Com chegada de milhares de turistas na cidade, as preparações para dar as boas-vindas aos foliões começaram logo no aeroporto.
Entre os dias 10 e 14 de fevereiro quem chegava em Salvador era recepcionado com alegria e entusiasmo por réplicas de latas de cerveja em tamanho humano com direito a placa de “Bem Vindo” e músicas como “We are Carnaval” tocando.
A ação de live marketing conquistou o coração e as redes sociais dos foliões que abraçavam as latas e registravam o momento com seus celulares em punho.
Houve também distribuição de mapas contendo informações de tudo que ia acontecer no Carnaval 2015, inclusive os pontos de entretenimentos da Schin e as surpresas preparadas exclusivamente para os foliões! Sucesso!!!
Schin Light Water
Para acessar os circuitos os foliões passavam pelo Dique do Tororó. A 3loucar idealizou uma ação de marketing promocional que surpreendeu a todos: a projeção da lata da Schin nas águas do ponto turístico da Capital.
Com efeitos visuais foi possível reproduzir uma lata da Schin emergindo e explodindo com serpentinas e confetes acompanhada da frase “Eu amo Salvador”. Os espectadores se encantaram com a homenagem feita pela Schin e confessaram que nunca tinham visto nada parecido antes.
Trio Schin Show
Dentro do circuito Barra-Ondina a animação ficou por conta do Trio Show da Schin, uma estrutura cenográfica de vinte metros com mais de dez toneladas foi idealizada pela 3loucar e montada pela 3invent que levou diversas atrações como DJs, canhões de luz com largo alcance, balões de gás Hélio, efeitos visuais e muita música de qualidade.
A ideia desse trio foi inspirada pelo caminhão de brinquedo do filho do presidente da empresa e foi também uma forma de homenagear os 30 anos do Axé e a parceria que a Schin sempre teve com o Carnaval de Salvador, conta Vinícius Belém, presidente da 3loucar. Esta ação promocional foi aprovada pelos foliões que diziam “O trio passa e eu fico”.
Latas Sky Walker
Além do trio, latas Sky Walker se tornaram ponto de encontro durante a festa e referência em impacto da marca. Com mais de quatro metros de altura as latas cenográficas lançavam luzes e canhões de CO2, realizando um show dentro do Carnaval e atraindo a atenção dos foliões.
Abre-Alas
Dentro dos blocos a animação ficou por conta do Abre-Alas Homens Lata, que consistiu em uma espécie de blimp humano, com movimento, carisma e inovação.
Schin DJ Show
Ao final do percurso, já em Ondina, o público não teve chance para o desânimo. Assim que os trios elétricos finalizaram suas atividades, começou uma festa surpresa com músicas e muitos efeitos especiais, a animação não deixou ninguém ficar parado.
Confira mais no vídeo da ação de live marketing: