Experiência de Marca

3loucar assina ações de live marketing da Schin

Quem chegava em Salvador para o Carnaval era recepcionado com alegria e entusiasmo por réplicas de latas de cerveja em tamanho humano com direito a placa de "Bem Vindo" e músicas como "We are Carnaval" tocando, em uma ação de live marketing da Schin.

Com chegada de milhares de turistas na cidade, as preparações para dar as boas-vindas aos foliões começaram logo no aeroporto.

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro quem chegava em Salvador era recepcionado com alegria e entusiasmo por réplicas de latas de cerveja em tamanho humano com direito a placa de “Bem Vindo” e músicas como “We are Carnaval” tocando.

A ação de live marketing conquistou o coração e as redes sociais dos foliões que abraçavam as latas e registravam o momento com seus celulares em punho.

schin salvador 3loucarHouve também distribuição de mapas contendo informações de tudo que ia acontecer no Carnaval 2015, inclusive os pontos de entretenimentos da Schin e as surpresas preparadas exclusivamente para os foliões! Sucesso!!!

Schin Light Water

Para acessar os circuitos os foliões passavam pelo Dique do Tororó. A 3loucar idealizou uma ação de marketing promocional que surpreendeu a todos: a projeção da lata da Schin nas águas do ponto turístico da Capital.

Com efeitos visuais foi possível reproduzir uma lata da Schin emergindo e explodindo com serpentinas e confetes acompanhada da frase “Eu amo Salvador”. Os espectadores se encantaram com a homenagem feita pela Schin e confessaram que nunca tinham visto nada parecido antes.

schin salvador 3loucar 1Trio Schin Show

Dentro do circuito Barra-Ondina a animação ficou por conta do Trio Show da Schin, uma estrutura cenográfica de vinte metros com mais de dez toneladas foi idealizada pela 3loucar e montada pela 3invent que levou diversas atrações como DJs, canhões de luz com largo alcance, balões de gás Hélio, efeitos visuais e muita música de qualidade.

schin salvador 3loucar 2A ideia desse trio foi inspirada pelo caminhão de brinquedo do filho do presidente da empresa e foi também uma forma de homenagear os 30 anos do Axé e a parceria que a Schin sempre teve com o Carnaval de Salvador, conta Vinícius Belém, presidente da 3loucar. Esta ação promocional foi aprovada pelos foliões que diziam “O trio passa e eu fico”.

schin salvador 3loucar 4

Latas Sky Walker

Além do trio, latas Sky Walker se tornaram ponto de encontro durante a festa e referência em impacto da marca. Com mais de quatro metros de altura as latas cenográficas lançavam luzes e canhões de CO2, realizando um show dentro do Carnaval e atraindo a atenção dos foliões.

schin salvador 3loucar 5

Abre-Alas

Dentro dos blocos a animação ficou por conta do Abre-Alas Homens Lata, que consistiu em uma espécie de blimp humano, com movimento, carisma e inovação.

schin salvador 3loucar 6

Schin DJ Show

Ao final do percurso, já em Ondina, o público não teve chance para o desânimo. Assim que os trios elétricos finalizaram suas atividades, começou uma festa surpresa com músicas e muitos efeitos especiais, a animação não deixou ninguém ficar parado.

schin salvador 3loucar 7

Confira mais no vídeo da ação de live marketing: