Experiência de Marca

3Promo em ação para J&J no Expresso 2222

As ações de live marketing têm foco no produto Neutrogena, mas também Sempre Livre e Listerine estão sendo ativadas no Camarote Expresso 2222.

O Gruponove preparou uma série de ativações para a Johnson & Johnson em uma das maiores festas populares do Brasil, o Carnaval de Salvador.

As ações de live marketing têm foco no produto Neutrogena, mas ativa também Sempre Livre e Listerine no Camarote Expresso 2222.

Além da criação de estandes, uniformes temáticos da Copa do Mundo e brindes, brincadeiras foram desenvolvidas para interagir com o público presente. As ações de marketing promocional têm o objetivo de divulgar os produtos que contam com serviços de cabelo e maquiagem, além de fotos dos participantes para publicações em redes sociais da marca.

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_1

A 3Promo é a responsável pela operação. Confira mais nas imagens abaixo:

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_2

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_3

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_4

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_5

jonhson e johnson no camarote expresso 2222_2014_6

Fotos: 3Promo.