Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Ação "WaysToLays"
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas
Ativações dentro e fora da casa
Ação da construtora inclui ativações em pontos de venda de todo o Brasil e decoração temática no reality show
Ação de verão
Marca distribui brindes e oferece promoções em diversas localidades do Espírito Santo entre janeiro e fevereiro
Caixa dos Álbuns
Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro no dia 27; projeto celebra a conexão do cantor com o público
"Name this Oreo"
Ação "Name This Oreo" convida consumidores a interagirem com a marca em um desafio de áudio divertido
Em Miami
Com 25 marcas, o grupo visa oportunidades de exportação para produtos brasileiros no cenário global
Com ativações
A estratégia acompanha a movimentação do streaming em investir em campanhas presenciais para divulgar os filmes e interagir com o público
Em Petrópolis
Lininker, Caetano Veloso, Jorja Smith e Chet Faker são alguns dos artistas que se apresentam em novembro