
Ação 360º
Campari lança ação “Baseado em Paixões Reais” em Cannes para valorizar o cinema nacional
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros
Ação 360º
Campanha 360° envolve lenços temáticos, óculos-câmera e conteúdo multiplataforma com embaixadores brasileiros
Cobertura Especial
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock
Live Marketing
Entre os cases de sucesso estão a primeira edição da D23 Brasil, iFood Move e a celebração dos 100 anos da Disney na CCXP 2022
Brand Experience
Os mais de 900 expositores apostam em diferentes ativações para apresentar produtos e atrair os visitantes
Não deu certo
Campanha reformulou identidade visual da montadora em 2024, atraindo críticas de especialistas e do público
Grey Days
Ativação marca mais uma edição do "Grey Days", que celebra a cor cinza pela qual os calçados da empresa são conhecidos
Ingressos à venda
De Seu Jorge, passando por Gloria Groove e Só Pra Contrariar, festival dedicado à música brasileira ocorre no Parque do Ibirapuera, em junho
Ativações e sustentabilidade
Em estande criado pela agência croquis, a marca traz soluções para a experiência do cliente do varejo e ativações, com foco em sustentabilidade
Na Praia do Forte
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos
Combate ao Etarismo
Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências