
Na Praia do Forte
Em convenção na Bahia, Shell reforça confiança de marca em meio a vários anúncios
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos
Na Praia do Forte
Durante a Convenção Shell 2025, marca anunciou diversas novidades tecnológicas e novas campanhas de produtos
Combate ao Etarismo
Ação busca posicionar funcionários sêniores em posição de mentores, por meio de um programa dedicado que incentiva a troca de experiências
Tirando o foco da aparência
Marca vai distribuir “cartas escritas pelos pets” nas redes, culminando em evento de adoção para tutores interessados
Quem é quem
Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo
17 e 18 de maio, no RJ
Festival reúne grandes nomes do samba e pagode em edição histórica no Rio de Janeiro
Com 5 temáticas
As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca
Avaliação sensorial
Nova fragrância da marca pode ser avaliada com kits que trazem experiências sensoriais, mas não o perfume em si
É tudo pra mim
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas
Entre maio e agosto
Junto do craque Vini Jr., marca de produtos de limpeza reforça seu compromisso com fãs do futebol com brinde icônico
Em Belém
Com estrelas do rap, pop, indie e brega, o evento acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Olímpico do Pará