Pela primeira vez
Sephora será co-patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
O apoio oficial é uma das ações de uma iniciativa global da marca em reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+
Pela primeira vez
O apoio oficial é uma das ações de uma iniciativa global da marca em reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+
Cinco novas coleções
Campanha marca collab de cinco estilistas em alta na moda brasileira: Antonio Frajado, Babi Louise, Daniel Ueda, Rita Lazzarotti e Yan Acioli
Oito horas de programação
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público
Evento gratuito
Estacionado no Ibirapuera, em São Paulo, truck da marca terá experimentação de perfumes como 212 Vip Rosé Elixir, Good Girl EDP e 212 Black
Entrevista
Fabio Laudisio, Head de Marketing da NBA no Brasil, conta como a relação duradoura com marcas complementa a experiência da House
Comidas gigantes?
Além do patrocínio à tradicional festa junina, marca de margarinas também estará presente no Circuito de Comidas Gigantes
Porções para maratonas
Novidade já começa em junho, com o empanado de frango "Round Chicken", mas também contempla hot dogs, pipoca, bolos de carne e outras porções
Microsoft Build, em maio
Ação foi feita durante a conferência "Build", voltada a desenvolvedores que trabalham com a marca
6 e 7 de junho
Jogos e atividades juninas serão promovidas junto de um espaço de retoque de penteado, bem como a presença de influenciadores
Marque o que te marca
O espaço interativo de 60m² contará com parede sensorial, teste de produtos e photo opportunity