Nada de pulseirinha
Lollapalooza abandona pulseiras cashless em favor de maquininhas inteligentes da Cielo
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Barra Lovers
Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas
Nova Edição
Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março
Entrega internacional
Nova sede da agência, anunciada no começo do ano, criou uma experiência imersiva para mais de 100 colaboradores da Campari Group Brasil
Primeira vez no festival
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Evento inédito
Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano
Sétimo ano consecutivo
Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música