
Primeira vez no festival
Tic Tac faz sua estreia no Lollapalooza com campanha "Encontre a sua Vibe"
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Primeira vez no festival
Nova campanha da marca aposta em parcerias com influenciadores e vai lançar novo sabor das balas no festival
Evento inédito
Brenda Maia, CEO da Eagle Agência, e Luciana Araújo, Diretora de Negócios da Sherpa42, compartilharam o que as marcou em Austin este ano
Sétimo ano consecutivo
Espaço da marca de cerveja fica bem em frente a um dos palcos principais, e conta com postos de autoatendimento e camarins com exigências de estrelas da música
Outono inverno
Além da ativação que uniu moda, arte e gastronomia, a campanha conta com um filme publicitário e ações nas redes sociais
Bar Servers
Jogos online que não são mais oferecidos por suas publishers tiveram servidores religados por um final de semana
Funk em destaque
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Na Praia da Gama
A partir do tema surf, a agência propôs um dia imersivo em atividades esportivas e relaxantes para os colaboradores da NAOS, no complexo da Praia da Grama, no interior de SP
Dia 22 de março
Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas
Até 28 de abril
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site