Funk em destaque
Segundo ano de Club Social no Lollapalooza terá paredão imersivo, caça de talentos e websérie
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Funk em destaque
Marca novamente marca patrocínio ao festival, desta vez levando olheiros em busca de novos sucessos musicais
Na Praia da Gama
A partir do tema Surf, a agência propôs atividades esportivas e relaxantes para os colaboradores da NAOS, hospedados no Cyan Resort
Dia 22 de março
Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas
Até 28 de abril
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
Todo mundo no Rio
Promoção em parceria com o Zé Delivery é parte das ações da marca para os fãs da cantora; sorteio será dia 16 de abril
No dia 23 de março
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival