Dia 22 de março
Água Mineral AMA, da Ambev, é foco de nova campanha de “take over” com outras marcas da empresa
Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas
Dia 22 de março
Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas
Até 28 de abril
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
Todo mundo no Rio
Promoção em parceria com o Zé Delivery é parte das ações da marca para os fãs da cantora; sorteio será dia 16 de abril
No dia 23 de março
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez