Até 28 de abril
Amstel levará consumidores para Amsterdã em nova promoção
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Até 28 de abril
A ação premiará um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a fabrica e a cultura cervejeira da marca
Aposta nos fandoms
Chamadas "Bootleg Shirts", peças serão oferecidas gratuitamente, mas ativação exige cadastro em site
Todo mundo no Rio
Promoção em parceria com o Zé Delivery é parte das ações da marca para os fãs da cantora; sorteio será dia 16 de abril
No dia 23 de março
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores