Alto volume em experiências
Pesquisa patrocinada pelo Promoview mostra quais são as marcas que mais apoiam festivais
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Barra Lovers
Nos dias 12 a 18 de abril o Shopping Eldorado receberá um estande interativo com cabine de vento e espaço para fotos; veículo personalizado percorrerá a cidade
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas
Nova Edição
Apresentado por Cindy Feijó, CEO do Promoview, o primeiro episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março
Entrega internacional
Nova sede da agência, anunciada no começo do ano, criou uma experiência imersiva para mais de 100 colaboradores da Campari Group Brasil