
No dia 23 de março
Taça do Paulistão 2025 ficará em exposição na Avenida Paulista
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
No dia 23 de março
Ação é uma parceria entre a Penalty e a Centauro, e contará com a presença de influenciador e espaço de entretenimento
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Até 23 de março
Além de prêmios, o autor da música mais ouvida no Spotify poderá ganhar R$10 mil e subir no palco com Simone Mendes
Com Gabriel Medina
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades