Corrida de rua
adidas vai promover treinos coletivos em quatro cidades para celebrar o Supernova Rise 2
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Corrida de rua
Lançamento da linha de calçados da marca esportiva será o pivô de corridas urbanas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis
Ofertas em ingressos
Desconto de 15% em ingressos, trens tematizados e estruturas sustentáveis marcam a sexta participação do banco no festival
Além do operacional
Rodrigo Vitor, CEO da Fito, destaca como os eventos são fundamentais para o branding das marcas
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Até 23 de março
Além de prêmios, o autor da música mais ouvida no Spotify poderá ganhar R$10 mil e subir no palco com Simone Mendes
Com Gabriel Medina
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades
Experiência de Diagnóstico Capilar
Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop