Prêmio de US$ 1 milhão
Doritos aposta em engajamento com o retorno do "Crash the Super Bowl"
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Prêmio de US$ 1 milhão
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Collab nos games
Evento traz novos modos de jogo, skins temáticas e itens inspirados no universo do anime
Transformação pela música
Celebração de quatro décadas do Rock in Rio tem musical que explora os bastidores do festival e destaca o poder transformador da música
Verão na Bahia
Marca carioca organiza programação esportiva com foco na comunidade local, envolvendo clientes e moradores até março
Metaverso
A atração, que passou por temporadas na Espanha e na França, chega ao Plaza Sul Shopping nesta sexta-feira (10)
Temporada 2025
Ação, que também conta com a CazéTV, traz descontos especiais durante Copinha, Paulistão e Brasileirão em 2025
Collab
Marca aposta no conceito “Unforgettable Mediterranean Summer” e lança cafés gelados, máquinas e acessórios de edição limitada
Experiência em alto mar
As marcas Rennova e Fashion Gold patrocinam o cruzeiro inédito da cantora, que parte do Porto de Santos nesta sexta (9)
Festa de ano novo
Threads, Grupo Heineken, Tanqueray e Aperol incrementaram a experiência do público durante as celebrações
Collab
Em parceria inédita, Havaianas selecionou dez casas em diferentes regiões para promover momentos de descontração, reforçando seu novo posicionamento “Tira o pé, vai de Havaianas”