Metodologia
Inbound PR: a estratégia que transforma reputação em vendas
Descubra como o Inbound PR, criado por Ariane Feijó, CEO da Otimifica, une marketing e PR para gerar autoridade, reputação e crescimento sustentável
Metodologia
Descubra como o Inbound PR, criado por Ariane Feijó, CEO da Otimifica, une marketing e PR para gerar autoridade, reputação e crescimento sustentável
Transmissão no YouTube
Ocasião viu o marketplace digital reunir vários usuários chamados "Ayrton Senna" para correr no interior do estado
"Foi ráquer"
Marca de restaurantes fast food analisou histórico de localização dos concorrentes no Local Guides, oferecendo cupons em fotos de outras empresas
Conceito itinerante
Com experiências imersivas e programação ampla para toda a família, a agência de eventos conseguiu agregar valor comunitário a festival direcionado a vendas
Modelo SL 72
Como parte da divulgação, loja na Av. Paulista receberá ativação especial desenvolvida pela oito.ag
Foco na sustentabilidade
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade
Causa nobra
Experiência imersiva na Avenida Paulista revela que menos de 10% dos casos são denunciados
Her Touch
A obra está disponível gratuitamente na Amazon e nas redes sociais da marca durante o Mês da Mulher
Experiências
Ação da marca aconteceu no Vibra São Paulo no último domingo (16) e reuniu mais de 5 mil pessoas
Com tema junino
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência