Visando conforto
Pelo terceiro ano, Mike's Ice leva brindes e ativações para dentro e fora do Lollapalooza
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Visando conforto
Marca ampliou sua presença no festival, que agora conta com um palco patrocinado por ela pela primeira vez
Mezanino com menu especial
Totalizando 130 m² de área construída, empresa de apostas esportivas terá brindes, área VIP e ação com influenciadores
Estande em forma de frango
Estrutura de 100 m² terá o formato do mascote da marca e ativações imersivas de alta tecnologia
Até 23 de março
Além de prêmios, o autor da música mais ouvida no Spotify poderá ganhar R$10 mil e subir no palco com Simone Mendes
Com Gabriel Medina
Apostando na superação de limites, campanha por trás da marca teve evento de surfe e ativações simultâneas em várias cidades
Experiência de Diagnóstico Capilar
Segundo a marca, a participação é voltada para prospectar novos distribuidores e consolidar parcerias
Moda e Música
Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop
Gastronomia de verão
Com ações previstas para São Paulo e Rio de Janeiro, ativação de Havaianas terá cenografia imersiva e surpresas deliciosas
A partir de 17/4
Ativação chega em abril, com espaço de 2,5 mil m² e assinado pela Netflix e criadores da série
Em São Paulo
Em formato de pop-up, a ativação funcionará durante os dias 27 de março e 30 de abril; reservas poderão ser feitas pelo site oficial