Foco na sustentabilidade
Campanha “Raízes Vivas” da Vivo leva a valorização da Amaônia ao Lollapalooza
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade
Foco na sustentabilidade
Marca ativa o festival em São Paulo com campanha inspirada na árvore Sumaúma e interações voltadas ao consumo consciente e sustentabilidade
Causa nobra
Experiência imersiva na Avenida Paulista revela que menos de 10% dos casos são denunciados
Her Touch
A obra está disponível gratuitamente na Amazon e nas redes sociais da marca durante o Mês da Mulher
Experiências
Ação da marca aconteceu no Vibra São Paulo no último domingo (16) e reuniu mais de 5 mil pessoas
Com tema junino
A General Mills reuniu seu time comercial para três dias de imersão, conexão e planejamento, em um evento criado e produzido pela Confetti Agência
Temas latinos
Participantes devem se inscrever até o final de abril para entrar em competição de três etapas
No plano Premium
A campanha OOH demonstra as funcionalidades da ferramenta e possibilita que os usuários interajam com a personagem
Ainda precisa de sanção
Projeto da Câmara Municipal está pronto para sanção do Executivo, e refere-se a duas propostas legislativas
A partir de R$ 98
Evento para entusiastas automotores contará com duas etapas: uma para motos, em maio; e outra para carros, em junho
Smartphones
Evento "Red Bull Ibiza Royale" contará com série de smartphones para captura de grandes momentos da corrida