Lanche exclusivo para o evento
BR Mania estará no Lollapalooza como loja de conveniências oficial do festival
Marca de lojas levará ação onde vai eleger o "Melhor Lanche do Brasil", com votação pública pelas redes sociais
Lanche exclusivo para o evento
Marca de lojas levará ação onde vai eleger o "Melhor Lanche do Brasil", com votação pública pelas redes sociais
Exigências dos artistas
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos
Patrocínios e ativações
Em 2025, a marca patrocina os carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de blocos e festas em cidades de todo o Brasil
Edital aberto até 21/2
Estrutura montada em Curitiba é parte da plataforma “Green Your City”, que deve ouvir propostas de projetos em edital com inscrições até 21 de fevereiro
Refeições em família
A ação, também com peças OOH, reuniu quinze quadros de pratos feitos pelos consumidores; evento teve degustação do produto
Com drinks temáticos
O espaço, idealizado e executado pela agência Fluxxo, busca aproximar o público carioca da marca na temporada
Se perder, paga metade
Em promoção inusitada, rede de compras e delivery dos EUA ofereceu 50% de desconto ao time perdedor da partida
Blocos de rua
Ação passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador durante três semanas de fevereiro, integrando uma série de iniciativas da marca para o período
SUVs "oficiais" do evento
A marca levará os SUVs Fastback e Pulse 2025 para ativações especiais, além de patrocinar palco com mais de 25 atrações a serem confirmadas
Estações de autocuidado
O estande aberto ao público ofereceu aulões de fit dance, aeroboxe e HIIT durante os dias 8 e 9