Experiência de Marca

A Casa do Dragão toma SP com ativações

A campanha tem a intenção de estimular a curiosidade para conhecer o prelúdio da série mais esperada do streaming, disponível no canal HBO e na HBO Max.


A Casa do Dragão, um dos prelúdios mais esperados do ano, acaba de ser lançado pela HBO Max após o sucesso de Guerra dos Tronos.

Com isso, a Eletromidia, plataforma de mídia out-of-home, e a agência Fbiz desenvolveram ativações exclusivas para chamar a atenção da população para a nova série, disponíveis em dois endereços de São Paulo, um na Avenida Paulista, nº 2026, e outra na Estação de Metrô Paulista.

Leia também: Johnnie Walker e Tanqueray levaram ativações ao Festival de Cinema de Gramado

Para transportar o universo da série para as ruas da capital paulista, a ambientação instalada na Avenida Paulista, nº 2026, possui um cenário contendo diversos elementos da série, transportando as pessoas para a atmosfera da trama.

Um-dos painéis tem uma face derretida com fumaça e um efeito sonoro acoplado internamente que dispara o som de um dragão, levando todos a sentirem o clima da série e oferecendo uma experiência imersiva para quem passa pelo local. A ativação permanece exposta até esta segunda, 29 de agosto.

Além disso, na Estação Metrô Paulista, quem estiver de passagem pelo local será impactado por uma gigantografia instagramável do Ovo de Dragão dos Targaryens encontrado em Westeros. A experiência fica disponível por 30 dias na estação.

A Casa do Dragão foi lançada no último dia 21/08, com exclusividade nos canais HBO e HBO Max e tem novo episódio no domingo, 28/08.

O prelúdio de Guerra dos Tronos narra a história da Casa Targaryen e seu reinado sobre os Sete Reinos, 200 anos antes dos acontecimentos na famosa série medieval, com personagens e eventos inéditos.