Vem aí, em Curitiba, um evento que vai marcar a história do Live Marketing no Brasil, concebido e produzido pela Ideias Criativas, empresa que surgiu do encontro de uma Curitibana e uma Paulista, o evento é uma homenagem e, a mesmo tempo, a oportunidade de unir, num só evento, Agências, clientes, meio acadêmico e fornecedores num único lugar para celebrara o crescimento das ferramentas do Live.
Com apoio da AMPRO Sul, através de seu Diretor Tiago Fattori, as moças trarão a cidade, seguramente, os mais importantes nomes do mercado nacional do Live Marketing e a AMPRO de todo o País. Uma Feira, Palestras, conteúdo e informação para gente do Sul e de todo País.
As meninas apostam em um novo conceito de feira, onde vivenciar uma experiência é o principal diferencial criativo. Afinal, Isso é Live Marketing! Elas defendem que as ferramentas do Live Marketing, aliadas a uma estratégia engajada, sempre traz resultados positivos para marcas, produtos e serviços, com encantamento.
Tendo como Mídia Partner o Promoview, verdeira mídia do Live Marketing, o evento se chama A IDEIA É LIVE MARKETING
E as moças prometem produzir, com a Ideias Criativas uma sequência de novos e empolgantes eventos, sempre com uma IDEIA em destaque; A ideia é Pais e Filhos, A ideia é Festejar, A ideia é Beleza, A ideia é Tudo para Casa, A ideia é Princesas e Heróis, A ideia é Educação… e por aí vai. Elas imergiram em estudos e pesquisas paras fazer e acontecer em Curitiba.
Os eventos acontecem no ano de 2018 e tem a concluí-los o A Ideia é Live Marketing, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro no FIEP em Curitiba.
O evento contará, como já falado, com renomados palestrantes do Live Marketing, como nosso articulista Tony Coelho, que promete , também a presença do GEA, Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO para interagir com professores e alunos de Universidades do Sul. “Eis uma oportunidade de evento 100% Live Marketing para todos do Sul, razão pela qual a Regional Sul da AMPRO o apoia, com seu Diretor Tiago Fattori”, conclui Tony.