A agência de live marketing levou a licitação para a ocupação do espaço ao lado do Sambódromo da Sapucaí que agora está sob o controle da Riotur.
Na verdade, a A Vera! foi a única a entrar na disputa, ganhando o direito de organizar os shows no local depois de ter a sua documentação aprovada.
O melhor do entretenimento está aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A proposta da agência já contava com o apoio da cerveja Itaipava, que também ocupou as áreas de merchandising do Terreirão no último Carnaval.
O presidente da Riotur, Marcelo Alves, não só contou que recebeu com satisfação o interesse da Itaipava em patrocinar a área como antecipou o destino da área após o próximo Carnaval.
“É um investimento importante por tratar-se da recuperação deste espaço, que em breve receberá o grande projeto do Centro Cultural Terreirão. Neste momento em que o Carnaval se aproxima, a reabertura do Terreirão enriquece ainda mais o maior e melhor Carnaval do mundo.”, afirmou Alves.
Foto: Eduardo Trinta
Fonte: Redação.