A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove no dia 27/04, o seu quinto encontro sobre ROI (Retorno sobre Investimento), em São Paulo. O objetivo do evento é apresentar a crescente relevância da mensuração de ROI em marketing e comunicação, em especial no atual quadro econômico mundial, por meio de experiências e metodologias, que geram maior eficácia na aplicação de verbas no setor.
As diversas organizações que adotam processos de ROI e o que há de mais qualificado no mercado brasileiro em termos de ferramentas disponíveis, bem como as perspectivas de seu desenvolvimento, também serão abordados durante o encontro.
O Fórum Internacional ABA ROI conta ainda com a presença de profissionais renomados na área de marketing e negócios: Cristiano Dencker (Accenture); Nelson Jamel (AmBev); Eduardo Tonooka (LCA); Jorge Alagón (Millward Brown); Peter Kloprogge (Pointlogic USA), Andrés Kolb, (Nielsen México) e Eric Dherte (Integration MCA).
O evento que acontece no Centro Britânico Brasileiro, é voltado para diretores e gerentes de marketing, comunicação, produto, finanças e mídia de empresas anunciantes, além de profissionais do mercado publicitário e consultorias especializadas.
Maiores informações no site da ABA.