A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – promove na próxima quinta-feira (19/09), em seu Auditório em São Paulo, o XI Fórum de Marketing Legal com o tema “Publicidade e Privacidade em Mídias Sociais”.
O evento é voltado a gestores das áreas Legal, Marketing, Propaganda, Promoção, Comunicação Corporativa, Relações Governamentais e Atendimento ao Consumidor, assim como consultorias, agências e escritórios de advocacia envolvidos com o tema.
O workshop abordará questionamentos como: é possível as organizações respeitarem o direito à privacidade no ambiente das mídias sociais especialmente em suas ações publicitárias? Como construir uma rede de relacionamentos com os diversos stakeholders e minimizar os eventuais riscos de interferência do fluxo dinâmico de informações, característico das mídias sociais?
“Essas e outras questões que impactam na forma como as organizações devem se posicionar para garantir a ética e segurança no trato desses conteúdos serão abordadas no encontro”, diz Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA.
Estarão presentes representantes da Caixa Econômica Federal; Microsoft; Google; Unilever; Godke, Silva & Rocha; Danone, Nestlé, entre outros.
O Fórum possui patrocínio Ouro do Escritório Godke Silva & Rocha.