Experiência de Marca

ABC da Construção faz projeções em roda gigante para apoiar o Flamengo no Mundial

Construtech é patrocinadora do clube e dará 5 camisas para participantes da campanha. Saiba como:

Em um dos períodos mais importantes da história recente do Flamengo, a ABC da Construção, um dos patrocinadores do clube, reforça a torcida e permite aos torcedores enviar palavras de incentivo aos jogadores para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece até 11 de fevereiro, no Marrocos.

Na campanha “Convoca a Nação”, a construtech criou uma landing page para que os rubro-negros deixem mensagens de incentivo para a disputa da competição e as exibe na Rio Yup Star, a roda gigante localizada no Porto Maravilha

No site da ação, os flamenguistas que se cadastrarem e enviarem suas palavras de incentivo, também concorrerão a 5 camisas oficiais do clube.

A ação já reuniu quase 4 mil mensagens positivas para o rubro-negro carioca, vencedor da última Libertadores da América. O Flamengo estreia no Mundial na semifinal que ocorrerá nesta terça-feira, 7, contra os sauditas do Al-Hilal, que venceram o Wydad Casablanca nos pênaltis nas quartas-de-final.

Além do site e da projeção das mensagens de incentivo, a campanha também levou o Charla, um dos podcasts de esporte mais acessados do país, para a Rio Yup Star. Foi de lá transmissão ao vivo da edição do último sábado, 4, que teve o ídolo rubro-negro Nunes, campeão do mundo em 1981, como convidado.

Para Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa, o investimento nos times de futebol é um compromisso da ABC da Construção com a paixão do brasileiro. 

“Vibrar pela vitória diz muito sobre nosso jeito de ser na ABC. Por isso é uma honra poder entoar com a torcida as palavras de incentivo. O Flamengo representa o Brasil no mundo e tem a oportunidade de trazer para o país, nossa casa, mais uma conquista. Como temos lojas na capital e interior do Rio de Janeiro, onde atendemos mais de 450 mil clientes, e patrocinamos o time, fomos completamente contagiados por essa vibração. Planejamos uma ação emocionante para que a voz da torcida chegue o mais próximo possível de seus ídolos”, explica.

“Essa é uma ação muito bacana da nossa parceira ABC da Construção. Ela possibilita que o nosso torcedor possa, ainda mais, externar sua paixão pelo clube, mandando mensagens positivas e de apoio aos nossos atletas, em um momento tão importante para a Nação Rubro-Negra“, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.