Projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano à sua 25ª edição no Brasil.
Em toda sua história, 451 jovens que participaram da iniciativa foram ao Festival de Cannes. Podem integrar ao projeto, todos os profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade.
Nesta fase de inscrições, os jovens mais criativos do Brasil devem selecionar a categoria de preferência e realizar o pagamento das inscrições por meio do site.
As inscrições encerram-se no dia 8 de março, mês que acontece a próxima etapa em que os participantes serão avaliados pela organização, e, na sequência, receberão as instruções dos desafios a serem realizados.
Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes.
Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.
“Estamos vivendo um momento em que reforçar a diversidade é essencial. Por isso, alteramos o regulamento interno para que o projeto contemple todos os jovens que trabalham com criatividade no País. Temos o desafio de mostrar que não só no Young Lions, mas também dentro do Cannes Lions, todas as ideias são bem-vindas.”, revela Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.
Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes do Young Lions Brazil, acesse aqui.