A Mobile Marketing Association, associação global no mercado de publicidade e marketing mobile anunciou júri, categorias e prazos para inscrições da 11ª premiação dos Smarties.
Neste ano, o júri compreende 20 marcas globais e agências das 500 maiores empresas da Fortune.
Além disso, a associação divulgou uma nova categoria que fará parte da premiação, a programática, que são campanhas que demonstram como o uso do programático melhorou o targeting e aumentou a eficiência e eficácia em compras, vendas e criação de soluções mobile.
A premiação Smarties honra a inovação, criatividade e efetividade na indústria mobile. Os prêmios destacam as melhores de todo o mundo. Os times premiados e os talentos que saltam aos olhos do mundo desafiam limites, determinam novas formas de fazer marketing móvel e engajam consumidores de todas as formas possíveis.
No ano passado, o prêmio recebeu mais de 1.300 inscrições, de 30 países diferentes. Entre as marcas premiadas, estavam Coca-Cola, Dunkin’ Donuts, Mercedes-Benz, Nike, OldNavy e Sony.
“O marketing mobile vive um momento de ação. Ninguém mais deixa de fazer ou de tentar. Marcas e agências estão de olho em inovação e engajamento. Os Smarties podem mostrar ao mundo todo o que o Brasil está fazendo e o quanto somos inovadores e destemidos nessa indústria.” conta Fabiano Destri Lobo, diretor da Mobile Marketing Association na América Latina.
Os cases serão julgados por quatro critérios: estratégia, execução, criatividade e resultados. Finalistas e ganhadores serão honrados em setembro, no dia 28, na PierSixty, em Nova York.
“Quem recebe os Smarties são considerados os melhores e mais brilhantes em mobile. Um reconhecimento que vale a pena ser almejado.” diz Fabiano.
Confira a lista de juízes dos Smarties 2015:
- Daniel Bonner (Presidente do Júri);
- Pedro Del Priore, da Agencia Ginga;
- Kim Laama;
- Louis Paskalis, da Bank of America;
- Elyssa Gray, do Citibank;
- Kimberly Gnatt, da Coca-Cola;
- Hans Helbig, da Reckitt Benckiser;
- Trisha Habucke, da Ford Motor Company;
- Danielle Tiedt, do Google/YouTube;
- Dustin Bomar, da Hilton Worldwide;
- Thomas Bleier Van Meerbeke, da Havas Media;
- Mark Egan, da Maxus Global;
- VolkanBicer, da Mobilike;
- Jason Levine, da Mondel?z;
- Jim Ensign, da Papa John’s International;
- Luis Spencer Freitas, da Pernod Ricard;
- Jeremy Lockhorn, da Razorfish;
- Joel Krieger, da Second Story e SapientNitro;
- Karie Ford, do Subway;
- Francie Staub, da TD Ameritrade;
- Gail Tifford, da Unilever;
- Tom Hoehn, do Walmart;
- Brandon Rhoten, da Wendy’s International.
As inscrições podem ser realizadas pelo site, até o dia 30 de junho.