Experiência de Marca

Absolut ativa Karnival no Snapchat

Quem se interessar pela novidade, receberá imagens das etapas de desenvolvimento da garrafa criada pelo ilustrador Rafael Grampá, que tem uma temática bem brasileira: o Carnaval.

Absolut ativa Karnival no Snapchat

Para lançar sua nova edição, Karnival, a Absolut apostou em uma plataforma diferente: o Snapchat, aplicativo de mensagens à base de imagens instantâneas. A ação de marketing promocional faz parte da ativação de posicionamento da marca, “Transform Today”, que tem como lema “O futuro não é dado, é criado”.

Com o mesmo conceito, a Absolut convidou o público para adicionar a marca no Snapchat por meio de um post em branco no Facebook.

Quem se interessar pela novidade, receberá imagens das etapas de desenvolvimento da garrafa criada pelo ilustrador Rafael Grampá, que tem uma temática bem brasileira: o Carnaval.

absolut karnibal

“Absolut usa seus canais, subvertendo sua presença no digital para promover a cocriatividade. Pensar o social não somente no Facebook, mas também inovar na utilização de plataformas pioneiras, como o Snapchat, faz com que o público deixe de ser coadjuvante e passe a exercer um papel fundamental nas ações da marca”, ressalta Fernando Diniz, Head de Planejamento e Social Media da F.biz.

O produto estará disponível para vendas no Brasil somente em abril.