Experiência de Marca

Absolut Elyx marca presença no Baile da Vogue

Na saída, os convidados que estiverem utilizando seus próprios carros, receberão um <em>gift</em> exclusivo da marca de vodka.

Absolut Elyx, vodka ultrapremium do portfólio de Absolut, será a bebida oficial do Baile de Gala e Fantasia da Vogue Brasil deste ano.

O mais tradicional e cobiçado baile de Carnaval da cidade de São Paulo, deve receber cerca de dois mil convidados no próximo dia 24/01, no Hotel Unique. Os bares de Absolut Elyx servirão shots, além de drinques exclusivos em copos e taças personalizados.

“O processo artesanal aliado à experiência e aos ingredientes de alta qualidade formulam uma nova perspectiva na categoria de vodkas. Absolut Elyx não é apenas um item de luxo”, conta Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil.

“É uma bebida com conteúdo e um legado, essas referências refletem diretamente na maneira e nos momentos em que nos comunicamos com o nosso consumidor e o Baile da Vogue é um deles”, conclui Souza.

Um casting de dançarinas fantasiadas com figurinos dos anos 20, nas cores cobre e preto, assinados por Brenda Costa, desfilará pelo palco embalado pelo som de uma música bem brasileira.

A marca também vai levar o top DJ Zé Pedro pela primeira vez à festa. O artista vai comandar as pick ups com um set com muitos ritmos nacionais da MPB totalmente remixados e dançantes.

Na saída, os convidados que estiverem utilizando seus próprios carros, receberão um gift exclusivo de Absolut Elyx, reforçando credenciais da marca: copos personalizados com detalhes em cobre acomodados num berço luxuoso.