Um famoso ícone do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates é a inspiração para a mais recente ação de ativação de marca da Cielo, que premia o público com ingressos para a exposição “O Mundo de Tim Burton”, realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A Aktuellmix é a agência responsável pela criação da ativação e cross da parceria entre as marcas Cielo e Hershey.
A companhia criou um carrinho temático do filme que teve o personagem Willy Wonka distribuindo chocolates na terça (29/03) em um movimentado centro de compras da capital. Aqueles que encontrarem o “Convite Dourado” nos chocolates ganharão, na hora, um par de ingressos para a mostra.
A ação, que tem a parceria da Hersheys, acontecerá no shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, das 12h às 20h.
Para participar, o público deve procurar pelo personagem Willy Wonka na entrada do shopping e postar uma foto nas redes sociais com as hashtags #PassaNaCielo e #CieloTimBurton para ganhar o chocolate, que pode conter o convite premiado. A Cielo é patrocinadora master e apresenta a exposição de Tim Burton no Brasil.