A Copag apresenta sua linha de baralhos e games de maneira inusitada neste verão: em carrinhos no litoral paulista. Os equipamentos lembram as carrocinhas de picolé, e cinco equipes circulam pela Praia da Enseada, no Guarujá, em São Paulo. Durante a ação de live marketing, são distribuídos leques para os banhistas espantarem o calor. Os abanos lembram cartas dispostas nas mãos.
Ao comprar dois baralhos, o consumidor ganha um chaveiro de cartas, aquisições acima de R$ 30 dão direito a um squeeze dobrável de brinde, enquanto as superiores a R$ 50 valem um copo de shot. Os displays vão circular de quinta a domingo, até o fim de janeiro.
Ainda entre as ações de verão da empresa está a realização do primeiro Torneio de Poker Casa Grande Hotel. A rodada de estreia começou na segunda-feira (12/01), e termina hoje (15/01). A segunda e última acontecerá entre os dias 19 a 22 de janeiro.
As inscrições custam R$ 220 por participante e os vencedores de cada rodada ganharão um pacote de Carnaval com acompanhante no Casa Grande Hotel Resort & Spa. Os segundos lugares terão direito a pacote de quinta a domingo no Hotel Conrad Punta Del Este com acompanhante e o terceiro lugar ganha um ficheiro completo da Copag.