Experiência de Marca

Ação da Giuliana Flores envolve grandes marcas

Em 2008, o setor de e-commerce faturou R$ 324 milhões no Dia dos Namorados, segundo a Consultoria E-Bit. Neste ano, o comércio eletrônico promete crescer ainda mais nesta data. Para atrair ainda mais a atenção do público, a Giuliana Flores, líder em vendas de kits que combinam flores e produtos de grandes empresas, preparou novidades que aliam marcas de peso aos arranjos.

Em 2008, o setor de e-commerce faturou R$ 324 milhões no Dia dos Namorados, segundo a Consultoria E-Bit. Neste ano, o comércio eletrônico promete crescer ainda mais nesta data. Para atrair ainda mais a atenção do público, a Giuliana Flores, líder em vendas de kits que combinam flores e produtos de grandes empresas, preparou novidades que aliam marcas de peso aos arranjos.

A ação envolve a presença de marcas como Amor aos Pedaços, Kopenhagen, Salton, Havanna, Cadiveu, Royale, entre outras.

Entre as estratégias de marketing colocadas em ação para alcance de público e maior volume de vendas estão campanhas de e-mail marketing para base de clientes, banners em diversos canais de comunicação e interação com internautas por meio das redes sociais. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

gf2

gf3