A marca de limpadores Cif, da Unilever, patrocinadora oficial do MasterChef Brasil, anunciou o ganhador da ação de marketing promocional “Cif na Cozinha – Você no MasterChef Brasil”.
A finalista Sandra Bitencourt Bastos foi a vencedora e irá assistir à final do programa ao vivo, nos estúdios da Band. Além da presença na atração, ela ganhou um ano de supermercado e de produtos da marca. Para a competição, a dona de casa preparou a sua receita exclusiva de moqueca de banana-da-terra, e incluiu ingredientes que conquistou o jurado mais exigente da atração Erick Jacquin, responsável pela escolha.
Já a segunda colocada da competição, que preparou um ossobuco ao creme de mandioca, levará para casa um ano de produtos Cif e um fogão Electrolux. A ação promocional criada pela agencia F.biz é assinada pela nova linha Especialista, que conta com o conceito Ultra Rápido.
O Cif Ultra Rápido Desengordurante, foco da comunicação desta ação possui fórmula que proporciona máxima limpeza em apenas dez segundos para manchas comuns do dia a dia como restos de comida, molho de tomate e gordura.