Buscando, exclusivamente, o envolvimento do povo brasileiro com o verdadeiro espírito de celebração da Copa do Mundo Fifa 2014 e compartilhando a paixão pelo futebol com os seus clientes, a Hyundai estenderá o período da garantia regular de seus carros, passando de cinco para seis anos, seja qual for o vencedor do torneio.
A ação de marketing promocional envolve os veículos novos da Hyundai adquiridos entre 1/1 e 13/7 de 2014, data final da competição.
Com isso, a empresa melhora a ação promocional lançada há cerca de um mês, quando a extensão de um ano estava vinculada ao resultado da competição. Agora, não há mais essa condição: basta adquirir o carro no período válido para estender a garantia de cinco para seis anos.
Os clientes que já compraram veículos da marca desde 02/01 de 2014 também passam a contar, incondicionalmente, com a extensão da garantia, em comemoração à Copa do Mundo.
Patrocinadora da Fifa desde 2002, a Hyundai reitera o seu incentivo à paixão mundial pelo futebol, desempenhando um papel importante na motivação do povo brasileiro para a Copa do Mundo Fifa 2014 e compartilhando o benefício da extensão de garantia, de forma incondicional, com os clientes que aderirem à promoção, qualquer que seja o resultado da competição.