Para a edição de 2014 do evento Viva Design, que acontece até 09 de setembro no Conjunto Nacional, em São Paulo, a Papaiz traz mais uma vez a ação inspirada na Pont des Arts, tradicional ponte francesa conhecida por abrigar milhares de cadeados sobre o Rio Sena.
Durante a mostra, os visitantes poderão colocar um cadeado no painel montado pela empresa e fazer seus respectivos desejos, de acordo com a tradição parisiense.
Como parte da ação de marketing promocional, serão distribuídos por volta de 400 cadeados da Linha Fun da Papaiz para serem presos no painel, com o auxílio de uma promotora que estará no local das 12 às 18h.
Os visitantes do Viva Design que seguirem o Instagram da Papaiz (@papaizoficial) e postarem fotos da ação com a hashtag #papaiznovivadesign, receberão um cadeado de brinde.
Vale ressaltar que o conteúdo compartilhado deverá ser validado pela promotora da Papaiz, e a quantidade de cadeados para brindes é limitada.
O painel inspirado na Pont des Arts também esteve entre os destaques deste ano da Casa Cor São Paulo, com a participação de uma média de 100 pessoas por fim de semana da maior mostra de arquitetura e design das Américas.
Quem não conseguiu participar da ação promocional na Casa Cor, tem uma ótima oportunidade de fazer seu desejo durante o evento que acontece no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, um dos endereços mais importantes da cidade de São Paulo.
O evento Viva Design acontece simultaneamente à Exposição Idea/Brasil 2014, o maior prêmio de design industrial do País, e integra a programação oficial da Design Weekend, promovida pela Editora Abril.
A Papaiz foi premiada pelo Idea/Brasil em 2012 com o cadeado Node, que recebeu Ouro nas categorias Estratégia de Design e Acessórios Pessoais; o cadeado Whiteboard, com Bronze na categoria Estratégia de Design; e o cadeado Active, com Ouro na categoria Esportes. Em 2013, a Papaiz recebeu Bronze na categoria Jardim e Ambiente Externo, com o cadeado Black.
Vale lembrar que em Paris, os cadeados estão começando a trazer problemas em virtude da quantidade deles pendurados nas pontes, o que fez com que a prefeitura da cidade oferecesse uma nova opção às pessoas. Veja aqui.