A Schin, cerveja do portfólio da Brasil Kirin, lança uma ação promocional que promete agitar o período que antecede a Oktoberfest. Para participar, os consumidores precisam comprar R$ 30,00 em produtos participantes, disponíveis no hotsite.
Após a compra, é necessário cadastrar o cupom no site para concorrer a prêmios exclusivos.
Serão quatro viagens com tudo incluso e com direito a três acompanhantes para a Oktoberfest em Blumenau, 12 geladeiras da Schin e 12 festas alemãs nas casas dos ganhadores, patrocinadas pela Brasil Kirin, com direito a banda típica, chope, gastronomia típica e toda a estrutura que uma festa precisa.
A ação de marketing promocional faz parte dos planos da marca para reforçar o patrocínio do evento cervejeiro.
“A Schin é uma das principais marcas da Brasil Kirin e uma das mais importantes do Brasil. O patrocínio da Oktoberfest é uma oportunidade para mostrar o potencial e qualidade das nossas marcas. O portfólio da Schin vem ganhando premiações do mundo cervejeiro ao longo dos últimos anos. Mas, além disso, o objetivo da promoção também é proporcionar momentos que trazem alegria aos nossos consumidores.”, afirma Marcio Avolio, gerente de Marketing da Schin.