Experiência de Marca

Ação promo de Ninho realiza sonho de mães e filhos

A ação de marketing promocional “#sómãe para realizar um sonho assim”<em>, </em>sorteará seis viagens para os Parques Mágicos de Orlando, cada uma com direito a três acompanhantes, e mais R$ 2 mil para gastar no passeio.

A marca Ninho inicia o ano de 2014 com a ação de marketing promocional “#sómãe para realizar um sonho assim”sorteará seis viagens para os Parques Mágicos de Orlando, cada uma com direito a três acompanhantes, e mais R$ 2 mil para gastar no passeio.

Além disso, os participantes podem ganhar também prêmios imediatos, como smartphones, tablets e câmeras digitais.

A ação promocional teve início no dia 06/01 e segue até 31/03. Para concorrer aos prêmios, basta comprar dentro deste período qualquer um dos produtos Ninho participantes, se cadastrar no site e inserir os dados solicitados.

Fazem parte da promoção os produtos Ninho Fases 1+, Ninho Fases 3+, Ninho Fortificado Integral, Ninho Fortificado Instantâneo, Ninho Baixa Lactose UHT, Ninho Levinho UHT e Ninho Integral UHT.

Mecânica Promocional

Depois de realizar a compra de qualquer produto Ninho participante dentro do período da promoção, é necessário fazer um cadastro no hotsite e inserir, além dos dados pessoais, informações do código de barras e lote dos produtos, contidos na embalagem.

Cada produto cadastrado corresponderá a um número da sorte para concorrer por intermédio da extração dos sorteios da Loteria Federal.

Os participantes sorteados para receber prêmios instantâneos serão comunicados por meio de uma mensagem que aparecerá no ato do cadastro dos produtos participantes, quando também será informado o valor do prêmio. Já as seis viagens serão sorteadas nos dias 12/02, 12/03 e 02/04, sendo duas por sorteio.

Independentemente do tipo de premiação – viagens ou prêmios instantâneos -, todos os contemplados deverão entregar a embalagem cadastrada, e o seu respectivo cupom fiscal da compra, que gerou o número da sorte sorteado, como condição para recebimento do prêmio.

A ativação conta com hotsite, comunicação digital, anúncios em revistas e comunicação visual em pontos de venda de todo o País, criados pela Ponto de Criação.