Experiência de Marca

Ação promo muda as cores do Jardim Botânico

Na véspera de cada partida realizada em Curitiba, o Jardim Botânico ficará iluminado com as cores das Seleções que tiverem a torcida mais numerosa na votação #quemvaiganhar.

Um dos cartões postais da Capital paranaense ficará colorido nos próximos dias. Na véspera de cada partida realizada em Curitiba, o Jardim Botânico ficará iluminado com as cores das Seleções que tiverem a torcida mais numerosa na votação #quemvaiganhar, promovida pela Prefeitura de Curitiba, Twitter e Gazeta do Povo.

Curitiba receberá quatro jogos do Mundial. No dia 16/06, a partida é entre Irã e Nigéria, a disputa entre Honduras e Equador é em 20/06, os times da Austrália e Espanha se enfrentam dia 23/06 e o último jogo na Capital paranaense é entre Argélia e Rússia (26/06).

Veja também: quem são as agências promo em campo na Copa do Mundo no Brasil?

gazeta do povo_twitter_jardim botanico

Para receber os visitantes, uma das Seleções de cada partida vai prevalecer na estufa do Jardim Botânico, que ficará iluminada com as cores das bandeiras do time que tiver o maior número de menções no Twitter.

Para participar da ação de marketing promocional, é preciso postar no Twitter uma mensagem de incentivo para a Seleção da sua torcida e a hashtag #quemvaiganhar.

A votação pode ser feita aqui