Experiência de Marca

Accor divulga ativações de ibis para o The Town 2023

Além do estande de 100 metros quadrados, que ficará no gramado do Autódromo de Interlagos, a rede promoveu ativações em hotéis ibis da capital paulista, como o ibis Morumbi, que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento.


A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, divulgou o estande de 100 metros quadrados, que ficará no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço, aberto ao público, terá uma área de descanso para relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square. Além disso, o público terá a chance de participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca ibis. 

Dentro do estande ibis, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão curtir experiências únicas, tomar bons drinks, desfrutar dos sabores refrescantes da Bacio di Latte, parceira da marca ALL, e curtir uma vista privilegiada dos shows do palco São Paulo Square – com direito a van para o evento, em horários selecionados, e meeting point no ibis Morumbi antes do festival. Clientes ALL puderam resgatar os ingressos através da plataforma Limitless Experiences by ALL, que promove as melhores experiências em eventos de música, gastronomia, esportes e ações exclusivas em hotéis da rede Accor. 

O grupo também revelou ao mercado seu robusto plano de mídia, que contemplará momentos antes, durante e depois do festival de música, que está marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na capital paulista. 

Entre os destaques da estratégia de mídia, a rede será patrocinadora da playlist TOP BRASIL, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Spotify, nas semanas que antecedem o evento, o quarto temático criado para o The Town 2023 estará em painéis nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, terá presença em telas de carros de aplicativos de mobilidade como Uber e 99, além de um plano 360º em mídias e parceiros online e offline como programática, incluindo Meta, Youtube, TikTok, publicações offline e squad de influenciadores.

“A narrativa da campanha publicitária tem como objetivo atingir o público mais jovem, além de continuar a nossa conversa com outras gerações. Por isso, o plano de mídia contempla diversos canais que nos ajudam a reforçar o posicionamento da marca ibis, que tem mais de 1,3 mil hotéis em cerca de 130 destinos. A música é uma das formas de expressão de ibis e, por meio dela, mostramos que somos democráticos, acolhedores e abertos a todo e qualquer estilo”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy

Ativações em hotéis ibis

No período do The Town serão realizadas ativações em hotéis ibis da capital paulista, tendo como destaque o ibis Morumbi – que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento. 

O combo ibis e ibis budget Morumbi vai oferecer cardápio diferenciado com comidas rápidas para atender ao público do show, serviço de Alimentos & Bebidas funcionando com horários especiais e cardápio de lanches para quem chegar do festival. 

Já o ibis Interlagos irá oferecer menu da madrugada, quick massage durante o período da manhã nos dias em que tiverem shows seguidos, oficinas de maquiagem e, no dia 8 de setembro, haverá uma edição especial do projeto ibis Music com shows ao vivo no lobby.

Com um total de 235 horas de música, o The Town terá shows de artistas como Post Malone, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Garbage, Kim Petras e Iza.

Fotos: Divulgação