Experiência de Marca

Accor Live Limitless e PSG promovem experiência no Rio

Ação ‘Play With Legends’, apoiada pelo Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, foi realizada na última terça, 21, com participação de 12 associados do programa de fidelidade da Accor, além de influenciadores.


A rede de hotéis Accor, através de seu programa de fidelidade Accor Live Limitless, e o clube Paris Saint-Germain levaram outra experiência memorável aos associados na última terça.

Leia também: Ram Arena chega a Curitiba

Com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a ação global “Play With Legends” ofereceu aos 12 associados do ALL uma programação repleta de atividades exclusivas junto aos atletas Nenê e Marcos Ceará, que jogaram pelo clube de futebol francês nos anos 2000.

A-ação também contou com a participação de influenciadores digitais das áreas de viagem, programas de pontos e esportes.

A experiência teve início pela manhã, com passeio de barco pela Marina da Glória.

À tarde, as pessoas que passavam pela Praia de Copacabana tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entre os times de Nenê e Ceará, que disputaram duas partidas.

Os dois craques faziam um revezamento entre o banco de reservas como técnicos e dentro da arena montada especialmente para a ação.

Cada time obteve uma vitória.

“O êxito da ação Play With Legends mostra mais uma vez o sucesso da parceria entre ALL e o Paris Saint-Germain, além de reforçar o nosso posicionamento como o programa de benefícios mais completo do mercado. Tínhamos 12 pacotes disponíveis para resgate, que se esgotaram em poucos dias, o que explica a paixão dos clientes pelo Paris Saint-Germain e pelas experiências únicas que são oferecidas na plataforma do ALL”, declara Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

“O ALL possui hoje mais de 73 milhões de associados em todo o mundo. Só no Brasil são 3,5 milhões de clientes, que representam aproximadamente 47% da ocupação dos 330 hotéis Accor no País”, acrescenta a executiva.

Nenê também reconheceu o sucesso do “Play With Legends”.

“ALL, Paris Saint-Germain e Fairmont Copacabana estão de parabéns. O dia foi muito divertido e ainda tive a oportunidade de reencontrar o Ceará”, disse o jogador depois da partida de futebol de areia.

 

Para fechar a ativação, os jogadores e associados ALL voltaram ao Fairmont Copacabana para um coquetel no Tropik, beach club do hotel.

Além da festa, foi realizada a cerimônia de premiação dos times vencedores. Para os associados, a experiência foi finalizada com pernoite no Fairmont.