Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva. Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.
Experiência de Marca
AÇÕES - Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens.
Mais notícias
Mais artigos
Estrelas confirmadas
Tudum 2025: Netflix anuncia edição em maio com transmissão ao vivo
Confira o trailer e novidades do evento que acontece em 31 de maio, direto de Los Angeles

Todo Mundo no Rio
Little Monsters Mansion: Beats inaugura experiência gratuita inspirada no fandom da Mother
Com ingressos limitados, espaço instagramável e imersivo é o esquenta oficial para o show da Lady Gaga em Copacabana

Endomarketing
McDonald’s abre Fan Store exclusiva para colaboradores
Além de disponibilizar merchandisings únicos, a nova loja em Chicago busca valorizar os colaboradores e fortalecer a cultura interna

Seis meses de evento
Além de Osaka: conheça 5 curiosidades sobre as Expos
Visando o início da Expo Osaka 2025, a EAÍ?! Content Experience compartilha curiosidades sobre as exposições que marcaram o cenário global

Na Índia
Tinder recolhe "lixo" de ex-parceiros em nova ativação
O "Ex-press Disposal Truck", em circulação em Mumbai, convida as pessoas a seguir em frente

Mais de 35 anos de casa
SXSW demite seu presidente em meio a reestruturação de pessoal
Atuando no festival de 1989, Hugh Forrest, que assumiu a liderança em 2024, disse que a decisão não partiu dele