Experiência de Marca

Ações promo na Arena Coca-Cola em Curitiba

A Spaipa, franqueada da Coca-Cola com atuação no Paraná e Interior de São Paulo, em parceria com o ParkShoppingBarigui, realiza até o dia 11/07, em Curitiba (PR), a Arena Coca-Cola Copa do Mundo Fifa 2010. Em comemoração à maior paixão nacional, a Arena está montada na praça de eventos do shopping e oferece ao público diversas atividades interativas e gratuitas, além da transmissão de jogos da Copa da África do Sul (com exceção das partidas da Seleção Brasileira). A produção é da Promo+Plus.

A Spaipa, franqueada da Coca-Cola com atuação no Paraná e Interior de São Paulo, em parceria com o ParkShoppingBarigui, realiza até o dia 11/07, em Curitiba (PR), a Arena Coca-Cola Copa do Mundo Fifa 2010. Em comemoração à maior paixão nacional, a Arena está montada na praça de eventos do shopping e oferece ao público diversas atividades interativas e gratuitas, além da transmissão de jogos da Copa da África do Sul (com exceção das partidas da Seleção Brasileira).


Coca-Cola escolheu o Shopping Barigui para sua ação promo em Curitiba.

Shows com bandas locais e distribuição de brindes exclusivos da marca Coca-Cola, fazem parte das ações de marketing promocional que serão realizadas durante um mês. Confira as atividades programadas para a Arena Coca-Cola:

Vídeos de Copa – totens que contêm vídeos exclusivos do canal SporTV, com resumos de todas as Copas do Mundo, de 1930 a 2006.

Cabeçadas – atividade eletrônica (jogo de Wii) que simula cabeçadas.

Quizz da Copa do Mundo.

Livro virtual (touch screen) – traz informações da África do Sul, locais em que os jogos serão realizados, entre outras.

Ação de chute a gol.


Fifa Soccer World Cup 2010.

Tela de LED que transmitirá os jogos da Copa do Mundo (com exceção dos jogos do Brasil).

Pintura Africana.

Karaokê.


Bola do Jogo do Brasil é Sua – O público que for até a Arena Coca-Cola poderá fazer a inscrição para a promoção Bola do Jogo do Brasil é Sua no local.